Vem, a gente te conta tudo.

Resumo, escritor, editora, ano? Aqui tem :)
Ah, tem a opinião dos outros trocadores também.

Cardoso, Cármen & Cunha, Francisco
176 páginas
Ano 2005
#Administração
{{book.forTrade}} {{book.forTrade===1? 'Livro disponível': 'Livros disponíveis'}} para troca
Sem troca disponível =(
Avisaremos quando disponível!

Resumo

Linguagem clara, em que consistência e leveza se unem para refletir sobre a cultura da prestação de serviços na prática de assessoria e de consultoria, este livro sistematiza um conhecimento que é fruto da prática profissional de seus autores. Gestores, empresários, consultores e o público em geral encontrarão estímulo permanente e ferramentas a um atendimento de excelência, baseado no Compromisso, na Qualidade e na Percepção como teorizam os autores de que Atendimento é entendimento.

Mais informações

ISBN 10: 8598586072

ISBN 13: -

Editora: Editora INTG

Edição: 2

Ano: 2005

Páginas: 176

Seu comentário aguarda a moderação
Carregando imagens...
Não encontrou a capa correta na lista?
Informe o link de uma imagem que buscaremos para você.
Usuário não encontrado
Senha incorreta

ihh, ainda não faz parte do time?
Crie sua conta