Vem, a gente te conta tudo.
Resumo, escritor, editora, ano? Aqui tem :)
Ah, tem a opinião dos outros trocadores também.
Malcolm Gladwell & Talita M. Rodrigues
288 páginas
Ano 2009
{{book.forTrade}} {{book.forTrade===1? 'Livro disponível': 'Livros disponíveis'}} para troca
Resumo
O que faz com que um produto, um serviço ou mesmo atitudes virem moda da noite para o dia? Que tipo de mudança faz, por exemplo, com que livros desconhecidos se transformem em best-sellers? Ou o que explica o aumento do consumo de cigarros entre os adolescentes, apesar da campanha antitabagista? Neste livro Malcolm Gladwell pretende mostrar como entender fenômenos sociais desse tipo - vê-los como epidemias. O momento decisivo em que essas novidades se alastram - ou se acabam - é o que o autor chama de 'O ponto da virada'.
Mais informações
ISBN 10: 8575424831
ISBN 13: 9788575424834
Editora: Sextavante
Edição: -
Ano: 2009
Páginas: 288