Vem, a gente te conta tudo.

Resumo, escritor, editora, ano? Aqui tem :)
Ah, tem a opinião dos outros trocadores também.

Philip Kotler
456 páginas
Ano 2015
{{book.forTrade}} {{book.forTrade===1? 'Livro disponível': 'Livros disponíveis'}} para troca
Sem troca disponível =(
Avisaremos quando disponível!

Resumo

Marketing de A a Z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de quarenta anos de carreira. Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva, criatividade, marketing de relacionamento com o cliente, database marketing, diferenciação, inovação, posicionamento e segmentação.

Mais informações

ISBN 10: 8535231358

ISBN 13: 9788535231359

Editora: Elsevier Brasil

Edição: 1

Ano: 2015

Páginas: 456

Seu comentário aguarda a moderação
Carregando imagens...
Não encontrou a capa correta na lista?
Informe o link de uma imagem que buscaremos para você.
Usuário não encontrado
Senha incorreta

ihh, ainda não faz parte do time?
Crie sua conta